Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mythic oil

30.04.13


Penso que por esta altura o Mythic Oil dispensa apresentações, mas para as mais distraídas este é mais um dos muitos óleos secos que surgiram nestes últimos anos para o cabelo. É composto por óleo de semente de abacate e de semente de uva e o objectivo é nutrir, hidratar e proteger o cabelo. É indicado para todos os tipos de cabelo e pode ser usado em cabelos secos ou húmidos.

Tinha prometido no Facebook uma comparação com o Orofluido que eu sempre disse que era maravilhoso, por isso vamos a isso.

Mythic Oil Vs Orofluido

O conceito de ambos é exactamente o mesmo. O Mythic Oil é bastante líquido enquanto que o Orofluido tem um aspecto bem mais espesso (tipo mel). Em termos de cheiro o Mythic tem um cheirinho mais fresco que o Orofluido que cheira a baunilha. No que toca a apresentação, o Orofluido  tem um aspecto bem mais luxuoso. Vem numa embalagem de vidro e numa caixinha toda xpto, não tem doseador o que de início é complicado, mas com o hábito e por ser um produto espesso acabamos por não desperdicar produto. O Mythic acaba por ser mais prático por exemplo para viajar porque a embalagem é mais leve e tem doseador.

Bom, mas e em termos de resultados?

Os resultados são muito semelhantes. Qualquer um deles deixa o cabelo macio e brilhante. Na minha opinião o Orofluido é um bocadinho mais hidratante e ajuda a desembaraçar um pouco melhor. Também em termos de quantidade usada em cada aplicação, noto que preciso de menos produto quando uso o Orofluido por isso apesar de o Mythic Oil ser maior (125ml vs os 100ml do Orofluido) acabo por gastá-lo mais depressa.

Conclusão: gosto muito dos 2! São ambos muito bons e aconselho qualquer um deles. Vou utilizar ambos, o Mythic Oil na Primavera/Verão, porque tem um cheirinho deliciosamente fresco e porque é muito mais prático para levar comigo de férias e  para aplicar quando saio da praia, e o Orofluido no Outono/Inverno porque tem um cheirinho mais "quente" que associo a essa altura do ano e porque acho ideal para o meu tipo de cabelo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



3 comentários

Sem imagem de perfil

De Margarida a 30.04.2013 às 15:27

Também conheço ambos e adoro-os. Aliás, adoro este conceito dos óleos para o cabelo. No entanto, acho que o Orofluido, talvez por ser mais espesso, será mais indicado para cabelos mais grossos; ao passo que o Mythic Oil ficará mais leve em cabelos mais finos. Não concordas?
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 01.05.2013 às 16:34

Olá Margarida!

sim concordo. Eu gosto dos 2, o meu cabelo é mais para o espesso por isso dou-me bem com o Orofluido. Tens preferência por algum?
bjs
Sem imagem de perfil

De Margarida a 02.05.2013 às 14:48

Na verdade, o meu favorito não é nenhum desses dois, mas sim o BC Oil Miracle da Schwarzkopf Professional. Existe na versão cabelos finos e cabelos espessos e eu prefiro o de cabelos finos, claro.

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas