Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Já escrevi isto no Facebook, mas caso não tenham visto, vou colocar aqui também, para evitar que mais gente tenha problemas deste género com estes senhores. Agradeço que ajudem a divulgar.

 

Eu sei que muita gente recomenda o ClubeFashion, eu própria recomendei a amigos e cheguei a fazer boas compras lá no início, mas agora que a loja ficou mais conhecida deixaram de conseguir funcionar em condições. O serviço é péssimo. Praticamente inexistente. Recebo emails com promoções todos os dias mas não me atendem as chamadas (que por acaso são de valor acrescentado), não respondem às mensagens e, acima de tudo, não entregam as encomendas e ficam com o nosso dinheiro. Estou à espera de um artigo que encomendei em MAIO e não me dão resposta, nem dinheiro nem soluções. UMA VERGONHA! Ah e curiosamente fecharam a pagina no Facebook porque ao que parece somos muitos os queixosos.

Como se não bastasse continuam a anunciar novas promoções e a receber encomendas de pessoas todos os dias mesmo sabendo que não estão a conseguir dar conta das que já têm. Se isto não é agir de má fé então não sei o que é ...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



33 comentários

Sem imagem de perfil

De Rubina a 22.07.2013 às 16:20

Tenho uma amiga que lhe aconteceu o mesmo e até agora também não obteve resposta. Ainda assim vejo bloggers a publicitá-los e com banners nos seus blogs para ganhar uns trocos à custa da miséria dos outros.
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 23.07.2013 às 12:11

Olá Rubina,
Algumas bloggers colocam banners de produtos/lojas que nunca experimentaram, (eu não recomendo mas cada um sabe de si), mas acredito que muitas conhecem a loja só que não sabem que isto está a acontecer. O ClubeFashion nem sempre foi assim, houve alturas que funcionava muito bem.

bjs
Sem imagem de perfil

De Olívia a 23.07.2013 às 08:23

Bom dia!
Pois, também eu já passei por trabalhos com esses senhores.
Estive 3 meses à espera de uma encomenda e quando enviava mensagem pelo formulário deles, ninguém me respondia....nem sequer uma satisfação. Ao fim de três meses recebi um email a dizer que a encomenda já tinha sido expedida mas nem um pedido de desculpas, é vergonhoso....
Acredito que haja quem esteja satisfeito, eu própria no início não tinha nada a apontar mas, de há uns tempos para cá, é uma vergonha....
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 23.07.2013 às 10:06

Olá Olivia,
Só no meu facebook foram muitos os que se queixaram todos na mesma situação que tu e eu. É vergonhoso...
Sem imagem de perfil

De Ana a 23.07.2013 às 11:19

A mim aconteceu-me o mesmo. Cancelei duas encomendas devido ao atraso na entrega (cerca de 2 meses) e à falta de resposta aos meus contactos. Na última ameacei fazer queixa à DECO e pedi a imediata devolução do dinheiro. Finalmente responderam, a pedir desculpa e a informar que iria receber a devolução no prazo de 3 semanas. A consideração deles pelos clientes roça o ridículo.
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 23.07.2013 às 11:33

Olá Ana,

Completamente! É vergonhoso que isto já esteja a acontecer à tanto tempo (pelo que me contam) e continuam a fazer o mesmo...
Imagem de perfil

De Sweet Woman a 23.07.2013 às 17:05

Também já tive um problema com elas e desde então jurei para nunca mais.
Fiz uma encomenda que demorou quase dois meses para me dizerem que no final de contas não estava disponível, o mais triste foi andar constantemente a enviar mails para saber o estado da mesma e a resposta ser sempre a mesma, em vez de dizerem logo isso não andaram a dizer que estava quase, a entrega não era assegurada por eles, etc etc. Entretanto pedi a devolução do dinheiro que demorou perto de um mês. Uma vergonha!
O pior de tudo é que estes sites ganham fama à conta das bloggers que os publicitam sem que primeiro se assegurem da sua fidelidade e depois vão roubando e enganando alguns clientes, é lamentável.
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 23.07.2013 às 20:10

Olá!
Eu acredito que algumas bloggers conhecessem a loja, tal como eu conhecia e gostava quando apareceu à uns aninhos, mas também acredito que algumas nunca lá compraram nada e publicitam pelo € e isso é de lamentar.
Para ser sincera nunca li nenhuma que tivesse mostrado uma compra de lá :S
Sem imagem de perfil

De Dulce M a 23.07.2013 às 21:05

Fiz lá muitas compras e nunca me tinha acontecido nada, até que na última encomenda também estive 3 meses à espera. Responderam-me aos mails do formulário que lamentavam a situação mas que o fornecedor estava atrasado, quando pedi a devolução deixaram-me de responder e só o fizeram para dizer que já tinham expedido a encomenda. Depois desta não volta a encomendar lá mais nada, porque também tenho conhecimento de situações semelhantes.
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 24.07.2013 às 11:27

A desculpa é sempre a mesma para toda a gente: o fornecedor. Podes crer que não volto a comprar-lhes nada. Aliás, deixa só resolver o meu problema e vou desactivar a minha conta!
Sem imagem de perfil

De maria alves a 22.08.2013 às 17:29

estive 2 meses a espera de uma encomenda que nunca chegou , ate que desisti, e pedi o reembolso, o prazo de reembolso tambem ja caducou que era de 3 semanas , ja tou farta de mandar e-mail e nada , ja disse que ia fazer queixa a deco, e a resposta foi que por lei so a partir de 30 dias é que possso reclamar,ou seja a 3 meses que tem o meu dinheiro
nao encomendo mais nada ,
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 23.08.2013 às 10:20

É uma vergonha, não sei como permitem que uma loja assim permaneça aberta.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 27.08.2013 às 17:00

Vou ajudar a divulgar concerteza. Aliás eu tenho o mesmo problema com duas encomendas que fiz, que por sinal foram as primeiras e únicas. A minha raiva pela indiferença destes Srs. que julgam que podem fazer os outros de parvos é muito maior do que a "perca" dos cendo e muitos euros das encomendas.
Numa das ultimas mensagens que lhes enviei (ainda não obtive resposta, claro!) avisei que estou a tentar evitar ir ao espaço deles de onde só sairei com os artigos ou com ordem policial.
Eu gostava mesmo era de acabar com eles fazendo uma campanha contra esta burla.
Sem imagem de perfil

De Nanda a 14.10.2013 às 13:52

Estou com o mesmo problema e começo a perder a paciência!
Sem imagem de perfil

De Patricia Rocha a 01.11.2013 às 16:03

Infelizmente também estou com uma situação semelhante.

Há vários meses que o serviço tem piorado, as encomendas vem sempre atrasadas e muitas vezes trocadas.

Tive bastante paciência até há dois meses, onde me entregaram um relógio todo riscado e que, aliás, nem era o que tinha escolhido.

Solicitei a devolução do dinheiro e estou à espera há dois meses.

Já reclamei diversas vezes e há sempre uma desculpa para o atraso, isto quando se dignam a responder.

Mais grave ainda é que devido à situação já solicitei expressamente que retirassem os meus dados da base de dados e não o fizeram, o que é uma clara violação à Lei de Protecção de Dados Pessoais.

Acabei por fazer uma reclamação à Direcção Geral do Consumidor e irei fazer também à Comissão Nacional de Protecção de Dados.

Fica aqui também o meu testemunho.

Patrícia

Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 02.11.2013 às 21:46

É de facto vergonhoso que isto se repita constantemente. A mim pediram-me o Nib para fazer a devolução a semana passada e até agora nada....
Sem imagem de perfil

De Júlia Gradeço a 14.11.2013 às 12:14

Pois, sou mais uma burlada!
Nem encomenda, nem dinheiro.
Júlia

Comentar post


Pág. 1/3



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas