Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Eu sou uma pessoa positiva.  Gosto de ter um blog bem disposto, sem estar a dizer mal de ninguém e não gosto de trazer as nuvens cinzentas aqui para o blog nos dias que as coisas não me correm bem, mas há coisas que me chateiam bastante e sim, vou utilizar o meu espaço para divulgar este tipo de situações que me deixam profundamente indignada e que me prejudicam a mim e aos outros, tal como fiz com o post do  Clube Fashion (que é dos posts mais lidos de sempre em 6 anos de blog)

Provavelmente já devem ter reparado que gosto muito da Zara Home. Compro lá muita coisa principalmente agora com a casa. Já deixei lá muito dinheio, mesmo! Aqui na Madeira só existe uma loja, e as funcionárias são sempre as mesmas, logo eu já as conheço de vista e elas a mim. Ontem estive lá (outra vez) e, não que seja relevante, gastei 130€. Quando estava na caixa a pagar, vi que estavam várias funcionárias atrás do balcão a embrulhar coisas e a meter em sacos. Uma delas virou-se para outra e disse: "guarda isso ali para amanha" e foi quando olhei para o chão e vi uma colecção de sacos com papelinhos a dizer D. X, Y, Z reservados 20%.

Ora eu já tinha pago e não fiz perguntas mas já adivinhava o que aí vinha - hoje está tudo com 20% desconto.

Como devem imaginar a minha indignação é grande! É uma grande falta de respeito para com os clientes que este tipo de coisa aconteça. Ninguém teve a decência de me informar que hoje iam estar com desconto, mas tiveram a indecência de estar a guardar as coisas dos outros à minha frente. Podia me alongar e dizer mais umas coisas porque estou mesmo aborrecida mas vou dizer só isto: É UMA VERGONHA!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

Diclosure Policy



6 comentários

Sem imagem de perfil

De Rita a 26.10.2013 às 12:02

É de facto lamentável que estas coisas aconteçam. Ainda por cima és boa cliente. Deviam te ter avisado, já que estavam a fazer isso à má cara à frente de toda a gente.
Sem imagem de perfil

De Babi a 26.10.2013 às 12:04

Ontem, por acaso, também reparei que estava tudo com 20% de desconto... Realmente podiam ter sido mais discretas e não guardar as coisas à frente dos clientes (sim, porque acredito que isso seja prática corrente na maioria das lojas, quanto mais não seja para familiares e amigos - não há nada como ter acesso a informação privilegiada).... Se estivesse no teu caso e se os produtos que compraste ainda estivessem com etiquetas, embalados, etc., voltaria à loja, via se os mesmos produtos estavam lá com - 20% e devolvia os que compraste e comprava os com desconto. Desde que os produtos estejam em condições de devolução penso que não podem recusar... Se não quiseres dar muito nas vistas, podes sempre ir com outra pessoa (uma devolve e a outra compra os produtos com desconto). Isto só pela atitude e porque 20% em 130€ ainda é dinheiro...
Sem imagem de perfil

De Cátia a 26.10.2013 às 12:58

Porque não devolve tudo e volta a comprar hoje?
Sem imagem de perfil

De Ana a 26.10.2013 às 13:53

Podes sempre ir lá devolver e voltar a comprar na loja ou online com desconto :)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.10.2013 às 14:00

Realmente é escandaloso. Pede o livro de reclamações e descreve a situação que ontem ocorreu. Pelo menos tens direito à tua indignação.
Sem imagem de perfil

De Luisa a 28.10.2013 às 16:21

É vergonhoso. Não têm respeito pelos clientes.

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas