Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sempre fui uma fã da Benetton. Quando era miúda e as lojas eram escassas por aqui e não existiam centros comerciais nem Zaras e afins, era Benetton e Sisley que eu usava dos pés à cabeça. Lembro-me tão bem de umas sapatilhas em bota (tipo Converse) em verniz amarelo que usei até a exaustão! Hoje em dia a variedade de lojas é muito maior, mas continuo a optar pela Benetton na hora de comprar camisolas de lã  quentinhas com cores lindas e de boa qualidade.

Quem como eu tem os tornozelos magrinhos, aconselho uma visita ao calçado Pull&Bear! Finalmente consegui uns botins que não me ficam a nadar!

Estes brincos foram comprados na Parfois já a pensar na época festiva que se aproxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



7 comentários

Sem imagem de perfil

De Susana a 28.10.2013 às 16:21

Por acaso andava à procura de pullovers desse género. Vou passar na UCB. Confesso que nunca mais entrei numa.

bjs
Sem imagem de perfil

De Babi a 28.10.2013 às 16:41

A propósito deste post, estive a dar uma vista de olhos ao site da Benetton e as camisolas "básicas" até estão a preços acessíveis e tendo lã na composição ainda melhor! Confesso que já não entro numa loja Benetton há anos porque na minha infância/adolescência era uma marca cara (embora com uma qualidade muito boa) e com o passar do tempo fui perdendo o interesse, já que as colecções me pareciam muito semelhantes de uns anos para os outros, sem grande variedade de estilos. Mas, se calhar, chegou o momento de redescobrir a marca ;-)
Em relação à qualidade desse tipo de camisolas com lã que tens da Benetton, não criam borboto com o tempo/lavagens? Na Madeira só há a loja do Dolce Vita? ***
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 29.10.2013 às 10:28

Olá Babi,

É verdade, as colecções da Benetton não têm evoluído muito nos últimos anos embora ache que está um pouco melhor desde o ano passado. Agora de Inverno tem sempre bons básicos. Também fiquei com a sensação que os preços estão um pouco mais acessíveis. As camisolas que comprei têm uma grande percentagem de lã (pelo menos uma delas é 100%) e foram entre 20€ a 30€ cada uma. Em relação ao borboto, o ano passado comprei esta http://palpitesetal.com/355503.html e estava à espera que ficasse com algum borboto por ser lã mas está como nova. Mas sim, a tendência será ficar com algum com o passar do tempo, é normal. Para mim o pior para o borboto é mesmo o roçar das carteiras, por isso tento ter algum cuidado =)
A única loja é a do Dolce Vita. Tens é a Undercolors no Anadia.
bjs
Sem imagem de perfil

De Babi a 04.11.2013 às 15:03

Quando for ao Dolce Vita vou mesmo entrar na Benetton - camisolas básicas, que sejam boas e quentinhas são indispensáveis. Também tenho o mesmo problema com o roçar das carteiras... Por isso, agora tento usar as que também dão para andar na mão mas, às vezes, lá me distraio e quando reparo já está no ombro...
Bjs
Sem imagem de perfil

De Ana a 29.10.2013 às 10:01

Eu também gosto muito da Benetton. E o preço agora parece mais acessível do que à uns anos.
Essas botas são lindas. Ando a namorá-las!

bjs
Sem imagem de perfil

De Maria Fernandes a 29.10.2013 às 10:31

Bom dia,

Fui à Benetton e adorei as camisolas. Comprei 2. Não ia a uma Benetton à uns aninhos. Nunca mais me chamou a atenção, mas agora que falaste vou ter o cuidado de passar lá mais vezes.
obrigada pela dica!
Bjs
Sem imagem de perfil

De Ana Martins a 30.10.2013 às 11:31

Não resistia ir à Benetton ver as camisolas. Quase não saia de lá, foi tão difícil escolher uma. As cores são lindas!

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas