Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Madeira não é só casinhas de Santana e o bailinho. Durante anos, os videos promocionais da ilha na minha opinião deram uma ideia errada daquilo que a Madeira é realmente. Lembro-me perfeitamente de um com uma mulher com o traje havaiano a dançar e outra a montar um cavalo à beira mar. Isso não é a Madeira. Não temos havaianas aqui, nem cavalos selvagens, mas temos outras coisas.

Erradamente sempre se tentou promover a Madeira como um sítio de turismo sénior, mas cada vez mais os jovens têm mostrado o contrário. A Madeira, é um lugar para pessoas que gostam da natureza e devia haver muita mais promoção nesse sentido. Desde o surf, aos passeios de barco, às caminhadas nas levadas, aos passeios de mountain bike e ao canyoning a Madeira tem muito para oferecer. Por isso, deixem lá de torturar as pessoas com as vilhoas a guinchar cantar e mostrem aquilo que temos de melhor e que nos melhor representa.

 

Este é o video do McNamara na Madeira. É o melhor video de promoção da Madeira que vi nos últimos tempos.

signature1.jpg

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Maria Menezes a 28.10.2014 às 11:33

Concordo contigo! A Madeira tem muito mais para oferecer do que aquilo que é promovido. O bailinho é uma tortura. Não imaginas a quantidade de pessoas conhecidas que vieram cá que me disseram isso. Se não for cantado, ainda ainda, mas com despiques é horrível.
O video está fantástico!

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas