Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




PicTapGo-Image.jpg

Como prometido aqui ficam as minhas impressões sobre as ampolas de reparação 1 minuto da Pantene.

 

Eu já disse por cá várias vezes e continuo a dizer que nada repara danos capilares extremos como um corte de cabelo! Quanto mais depressa se meter isso na cabeça melhor! Até a Jlaw com acesso a todos os melhores tratamentos de cabelo no mundo teve de cortar o cabelo bem curtinho depois das gravações dos Hunger Games terem exposto o cabelo a muitas agressões químicas.

 

Dito isto, existem produtos que ajudam a manter o cabelo saudável e bonito e é aí que devemos apostar - na prevenção. Eu faço os possíveis para manter o cabelo saudável, corto as pontas com frequêcia e uso máscaras e ampolas para uma hidratação mais profunda.

 

Tive a oportunidade de experimentar as ampolas de reparação 1 minuto da Pantene. Estas ampolas funcionam como um tratamento intensivo para combater as agressões e a falta de brilho.

 

As ampolas aplicam-se após o condicionador durante um minuto. Embora nas instruções diga para utilizar uma ampola por aplicação, quem tem o cabelo curto consegue usar uma ampola duas vezes e fechar com a tampinha. O cheiro é muito agradável. Após a utilização o cabelo fica imediatamente mais brilhante e macio e esta sensação manteve-se no cabelo durante dois dias o que me agradou particularmente.

Sugiro a aplicação uma vez por semana para manter os resultados ou quando o cabelo estiver a precisar de uma hidratação extra.

 

Vão ser excelentes aliadas este Verão :)

 

 

 

*produto cedido pela marca

 

 

signature1.jpg

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



3 comentários

Sem imagem de perfil

De Patrícia a 27.04.2015 às 12:09

Olá!

Eu também uso e gosto bastante! Acho que deixa o cabelo super macio. Mas claro, não faz os milagres que diz nos anúncios.
Sem imagem de perfil

De Andreia a 28.04.2015 às 23:28

Eu usei estas ampolas e, na minha opinião, não acrescentam nada de novo. Não esperava milagres (tenho as pontas mais secas devido a colorações sucessivas) mas mesmo assim nem um resquício de brilho ou suavidade extra obtive. Desejo-vos melhor sorte, já que da minha experiência "cada cabelo, sua sentença".
Sem imagem de perfil

De Alda Lopes Moreira a 07.05.2015 às 12:34

Tinha essa duvida quanto a quantidade, mas nas embalagens diz para retirar uma pequena quantidade (pensei que fosse de cada ampola) e aplicar depois do cabelo lavado.Até ver, comigo não está a resultar grande coisa, mas também não tinha percebido que era após o condicionador e que tinha que usar a embalagem toda ;) Obrigada pela dica!

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas