Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Back to basics

27.10.16
boyfriend

No outro dia em conversa com uma amiga as calças boyfriend vieram à conversa. Ela estava a dizer-me que via imensas pessoas com pinta com calças deste género, mas que sempre que experimentava umas ficava com ar deslachado e nada elegante. Nesse sentido resolvi deixar umas dicas e 3 sugestões de como usar calças boyfriend.

 

 

- Experimentar, experimentar, experimentar - Compras calças é sempre uma tarefa difícil, é muito raro alguém chegar a uma loja enfiar o primeiro par de calças que encontra e instantaneamente ser inundado por uma luz e vozes angelicais.

 

- Buracos qb - Para evitar o look demasiado deslachado uma boa opção é procurar calças com rasgões e não excessivamente esburacadas, até porque a tendência é os buraços aumentarem com as lavagens.

 

- Para uma ilusão de um pouco mais de  altura e elegância - dobrar as calças de forma a deixar um pouco do tornozelo à mostra

 

- Tuck it in! - Para fuigir do efeito total saco de batata, colocar sempre um pouco da camisa/tshirt à frente por dentro das calças para marcar a cintura ou no caso de uma camisola mais grossa como o look em baixo, procurar uma que seja mais curta à frente.

 

 

Casual fall

 

 

 
Casual

 

 

 
casual

 

Se mesmo assim não conseguirem encontrar um par que vos agrade, tentem então as girlfriend jeans- têm um corte mais feminino e  menos baggy.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

Diclosure Policy



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Ana a 28.10.2016 às 10:07

Excelentes dicas como sempre! Welcome back!

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas