Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uma das coisas que menos gosto quando se fala de viajar é mesmo fazer as malas (pior só mesmo andar de avião). Tento levar sempre o menor número de coisas possível e isso aplica-se também nos produtos de beleza. O critério foi optar por produtos básicos, funcionais e embalagens pequenas.  Estes foram os essenciais da minha viagem.

 

 

Parfum Divine e Óleo Divino - Sou fã assumida da linha Divine da Caudalie desde que apareceu. Adoro o cheirinho e o perfume era mesmo o que estava a faltar. Ao fim do dia regressava ao navio, tomava um bom banho, aplicava uma boa dose de perfume e óleo divino nas pernas e good to go

O Skin Food da Weleda - foi o meu multifunções da viagem - é um creme espesso, rico em ácidos gordos, vitamina E, óleo de sementes de girassol, extracto de alecrim e óleo de calêndula. Foi um fiel companheiro! Quer no avião como no barco, o ar é frio e seco e um bom hidratante é essencial para repor a hidratação na pele. Este pode ser usado no rosto e no corpo. Foi creme de rosto, mãos, pés, joelhos e cotovelos :) Tem um cheiro algo forte, a plantas por isso não é para toda a gente..

Durante o dia, a minha rotina era bastante simples: protector solar e o Eye Revive Beauty Flash da Clarins. O contorno dos olhos é sem dúvida a minha área problemática. Sou branquinha o que dá ainda mais ênfase nas minhas olheiras, e com as alergias coço muito os olhos por isso tento ter algum cuidado extra com esta zona. O Eye Revive Beauty Flash ajuda a disfarçar um pouco este olhar cansado.

Da mesma linha, levei o Beauty Flash Balm para o rosto. Usava-o à noite antes de colocar a maquilhagem e funcionava muito bem. Na minha opinião melhor do que o Embryolisse.

Para desmaquilhar optei pelo Sumptuos Cleansing Butter da The Body Shop. É prático, desmaquilha facilmente sem ter de insistir e deixa a pele macia. Foi uma escolha fácil.

Antes de ir dormir aplicava o Skin Food e o Redermic [C] da La Roche Posay com ácido hialurónico.

 

Outro produtos que levei comigo:

Protector solar de rosto: La Roche Posay SPF 50+ sem perfume.

Protector solar para o corpo: Óleo seco SPF 50 da Uriage - Cheira tãooo bem!

Um blush: Coralista - Benefit

Uma base: Healthy mix Serum gel Foundation - Bourjois

Um corrector: Double Wear - Estee Lauder

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Alda Lopes Moreira a 23.06.2014 às 09:19

Eu tenho uma parafernalia de mini embalagens, frascos, frasquinhos,caixinhas para poder levar tudo o que precise...ás vezes fco 15 dias fora ou mais (ainda este ano estive 10 dias seguidos no mar) e tenho sempre a panca que podem não haver as coisas que preciso! :D
Sem imagem de perfil

De Fabíola a 23.06.2014 às 21:29

Para mim é sempre um drama fazer as malas, quero sempre levar tudo e mais alguma coisa lol Adoro o Parfum Divine e Óleo Divino, tal como o Jambes Divines =)

Obrigada pelo post ;)
Bjs Fabíola

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas