Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Já à muito tempo que queria experimentar a marca Aésop e quando encontrei uma loja em Cannes que vendia aproveitei.

Comprei um hidratante para o corpo, o Rejuvenate Intensive Body Balm e fiquei verdadeiramente impressionada e com vontade de experimentar mais. Tem um cheirinho amadeirado e uma textura não muito espessa, o que me fez pensar que não ia ser grande coisa, mas estava redondamente enganada, ele é hidratante o suficiente até para usar nos pés. Outra coisa que me impressionou foi o poder de absorção, melhor do que em qualquer outro hidratante que alguma vez usei.  Aplico o creme e em segundos é abosorvido sem deixar aquela sensação gordurosa.

 

O Angels on Bare Skin é um best seller da Lush que também queria muito experimentar e também não desiludiu. É diferente de todos os produtos de limpeza que já experimentei. Basta um bocadinho do tamanho de uma ervilha, e ao misturar com um pouco de água, cria uma pasta muito fácil de aplicar. Deixa a pele limpinha e brilhante. Ah e já vos disse que cheira a rosas e lavanda?

 

O Homeoplasmine é um daqueles produtos muuuito falado na internet. Desde bloggers a profissionais do mundo da moda toda a gente gaba  o super poder hidrantante desta pomada multiusos à base de vaselina. Comprei-o logo em Marselha mas pessoalmente não achei nada de especial. Não tenho de facto muito a acrescentar, usei nos lábios e não fiquei muito impressionada.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Miminhos.com a 11.07.2014 às 15:26

Toda a gente fala bem do homeoplasmine, é verdade. Mas nunca experimentei. Queria era experimentar produtinhos da lush! ;)

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas