Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Dos Saldos

15.01.16

Eu confesso que o entusiamo com os saldos não era muito, tanto não era que nem fui a loja nenhuma,  até um dia desta semana ter passado no shopping na minha hora de almoço.

image.jpeg

 

É quase impossível falar de saldos e não mencionar a Zara. Não é época oficial de saldos até a Zara aderir, mas verdade seja dita, não são os melhores descontos do mundo logo de início.  Ao contrário do que muita gente pensa, não é verdade que se não forem aos saldos na primeira semana já só encontram restos, aliás, as lojas Inditex recebem sempre roupa nas semanas seguintes e os preços começam a ficar bem mais interessantes.

 

 

Com a idade fiquei mais ponderada nas compras e não vou aos saldos comprar camisolas de 10€ a 4€, vou procurar peças de bons materiais a bons  preços.

Felizmente para mim as pessoas aqui vão à quantidade e não à qualidade por isso os saldos nas lojas acabam sendo bem melhores do que na loja online.  Aqui temos caxemira a 50% na loja e sapatos de pele a metade do preço que ninguém quer e eu apreoveitei!

12568849_944943822250019_179077814_n.jpg

Não queria ir aos saldos porque queria poupar dinheiro, mas vendo bem acabei poupando mais assim.

signature1.jpg

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy




Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas