Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




essietoplessbarefoot-744.jpg

 Durante muito tempo procurei um nude perfeito para as unhas. Não foi tarefa fácil mas finalmente encontrei!

 

Comprar sapatos, batons ou vernizes num nude que nos fique bem pode ser uma aventura. O tom ideal para umas, pode dar um ar deslavado a outras, por isso acaba sendo uma escolha muito pessoal que depende muito do nosso tom de pele.

Pois andava eu por esta internet fora quando descobri o Topless & Barefoot da Essie e fiquei maravilhada. A cor era perfeita, um nude rosado, que não é transparente e que é fácil de aplicar - tudo o que eu tinha imaginado! Encomendei-o e quando finalmente chegou estava ansiosa por experimentar e aqui surgiu o meu problema.

O pincel do verniz é fininho o que torna a aplicação num autêntico inferno. Não conseguia pintar uma única unha sem a deixar cheia de riscos. Eu tenho outros vernizes Essie e nunca tive este problema e logo agora que tinha descoberto a minha cor de sonho não conseguia aplicar.

Mas não desisti. Tinha um verniz de OPI que já estava grosso e velhinho, lavei muito bem o pincel e TCHANAN Problema resolvido!  Continua a não ser um verniz fácil de aplicar (nada de pincelar muitas vezes a mesma umnha) mas já consigo usar. 

Se procuram um verniz nude, aconselho que procurem um deste género, com  subtom rosado. É o que mais provavelmente vos vais favorecer porque dá um aspecto natural e saudável ao contrário daqueles nude-beige amarelados. Aqui fica o resultado:

essie.JPG

Não é lindo?

signature1.jpg

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy




Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas