Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É com agrado que vejo que os meus posts de receitas têm tido sucesso. Pedem-me muitas vezes por email para continuar a partilhá-las e vou fazê-lo. Como já disse, nem sempre tenho tempo de fazer posts mas aproveito o Instagram para fazer publicações de forma mais rápida por isso não deixem de ir espreitar.

Hoje trago uma nova dica. Um dos problemas mais comuns na nossa alimentação é a ingestão de hidratos de carbono em excesso, por isso hoje trago-vos uma prato de esparguete sem massa. What?! Isso mesmo.. Substituam a massa por courgete. Fica um prato mais leve, saudável e com menos calorias.

Existem muitos produtos no mercado que cortam legumes em tirinhas (são iguais aqueles que parecem Gilettes para descascar cenouras mas com outra lâmina). O resultado é algo assim:

Eu aqui fiz uma versão vegetariana com cenoura e cogumelos Portobello. Ao contrário da massa, a courgete não tem de ir para a panela com água a ferver, basta fazer na frigideira/wook por isso torna-se muito mais rápido. É só vantagens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Joana a 11.03.2014 às 14:14

Mas como é a receita? ;)
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 11.03.2014 às 15:43

Cortei a courgete e a cenoura em tiras. Numa frigideira antiaderente deitei 1 fio de azeite, cebola e massa de alho. Depois adicionei os cogumelos a courgete e a cenoura. Vais mexendo até cozer e já está!

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas