Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Instablur

15.09.14

Hoje venho dar a conhecer dois novos produtos adicionados à linha de maquilhagem da Body Shop  que são muitas vezes esquecidos: os primers!

A Body Shop criou 2 primers, um de rosto e um para os olhos que prometem ser os melhores amigos da vossa maquilhagem.

 

 

 

O Instablur 5 em 1 é um primer de rosto com 5 funções:

 

  • proporcionar um efeito matte durante 12h
  • minimizar a aparência dos poros
  • esconder borbulhas
  • uniformizar a pele
  • melhorar o desempenho da base

 

É um produto à base de silicone direccionado para peles mistas ou oleosas. Basicamente o que acontece é que o silicone corrige imperfeições e preenche as rugas, dando à pele aquele efeito tela, pronta para ser maquilhada. Este não é um produto de tratamento, ou seja, este efeito passa assim que retirarem a maquilhagem.

Como sabem, a minha pele é seca, mas de à uns meses para cá a minha zona T anda um pouco oleosa, e é apenas aí que uso o produto. Não tenho grandes imperfeições na pele (por enquanto), por isso aquilo que noto mesmo é a maior facilidade na aplicação da base e a maior durabilidade quando uso o Instablur.

 

 

O InstaBlur eye é a mais recente novidade e como o nome indica é o primer para os olhos. As suas principais funções são:

 

  • neutralizar as olheiras graças à sua tonalidade amarelada
  • preparar a pele para receber a sombra
  • intensificar a cor

 

Confesso que quando li que era um concealer + primer não fiquei muito crente porque as minhas olheiras são bem escurinhas, e não me enganei. A verdade é que só por si o produto não é suficiente para as disfarçar. Na minha opinião o Instablur não funciona como corrector de olheiras para quem tem este problema, mas sim em conjunto com um produto com mais cobertura. Aí sim o efeito é muito bom. A pele fica macia e lisinha, o que facilita a aplicação do corrector e o acabamento fica muito melhor. Mais uma vez, se têm a pele dessa zona muito seca, é melhor evitarem este produto.

Quem costuma ter problemas com pele oleosa em que os correctores escorrem e marcam as ruginhas no contorno dos olhos este produto é uma boa opção.

A minha utilização favorita para este produto é mesmo como intensificador de sombras. A cor fica visivelmente mais intensa e a durabilidade é muito maior do que sem primer.

Experimentei aqui na foto com uma sombra M.A.C (que são por si conhecidas por serem pigmentadas) e a diferença é bastante visível.

Outro ponto a favor é a embalagem. É super prática, de tamanho razoável e basta um bocadinho de produto para toda a aplicação. Está aprovadíssimo!

 

  

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



4 comentários

Sem imagem de perfil

De Miminhos.com a 15.09.2014 às 12:11

Estou curiosa por experimentar! Se bem que estou bastante satisfeita com os meus primers. Mas, caro, quero sempre experimentar outros produtos ;)
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 15.09.2014 às 15:27

Eu tb sou assim, quero sempre experimentar as novidades :)
Sem imagem de perfil

De Núria a 15.09.2014 às 14:48

Obrigada pela review. Eu tenho pele seca, mas achas que posso usar nas palpebras?
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 15.09.2014 às 15:26

Olá Núria,

eu tenho pele seca e uso sem problemas, mas a minha pele nas pálpebras é normal. A melhor coisa é experimentares na loja e assim tiras a dúvida.

bjs

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas