Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




*** Este texto contém muitos spoilers

 

 

Não tenho manias de crítica de cinema, nem de pseudo-intelectual que só gosta de filmes independentes em francês. Acho que há lugar para tudo e filmes para todas as ocasiões. Sabe bem ver uma comédia romântica ao fim de semana, mesmo que não seja digna de nomeação aos óscares por isso quando fui ver As cinquenta sombras de Grey também não estava à espera de ver um filme de culto mas também não estava à espera que fosse tão mau.

 

Eu não li os livros, nem sequer sabia a história, fui ver o filme como muita gente por curiosidade, por ser tão falado e por ter vendido tantos livros. Sinceramente achei a história muito fraca. Disseram-me que era uma história de amor, mas eu devo ter uma definição de amor diferente de muita gente. Fico algo horrorizada por me dizerem que o Sr Grey é um namorado de sonho - Estamos a falar de um homem que apresentou um contrato à sua "amada" em que ela só poderia ficar lá em casa de sexta a domingo num quarto que é dela (mas já foi de outras 15). Contrato esse em que especifica como ela se deve comportar, comer e dirigir a ele,  ficando claro que  ela não lhe pode tocar, dormir com ele nem contar a ninguém o que se passa lá em casa. E nada de saídas românticas nem idas ao cinema.

 

Ora, com todas estas condições fantásticas a rapariga ficou de pensar e enquanto ela não aceita o contrato ele compra-lhe um carro, um computador e leva-a a passear, o que eu interpretei como um "estou a seduzir-te para assinares isso duma vez". Claro que ela apaixonou-se e supostamente ele também, embora ele nunca recue na sua maneira de querer as coisas.

 

Enfim, claro que se o rapaz não fosse milionário e jeitoso esta história nem sequer se ponha. Digam lá que se um rapaz "normal" vos mostrasse um contrato destes e ainda vos mostrasse a cave, vocês não saiam de lá a correr a sete pé e a pensar nos episódios das Mentes Criminosas?!

 

signature1.jpg

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



3 comentários

Sem imagem de perfil

De Rita a 18.02.2015 às 13:27

Adorei a maneira como colocaste sobre a forma de texto a minha opinião sobre a história. Também eu devo ter uma definição de amor/romance muito diferente da maioria das pessoas :p Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Ana a 18.02.2015 às 14:25

Eu tb não conhecia nada da história e fiquei parva com o que contaste. De facto não é nada romântico.
Sem imagem de perfil

De Laura a 18.02.2015 às 15:13

Pensei exatamente o mesmo.

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas