Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tal como o ano passado  a Nádia do blog Nutrição em blog  desafiou-me a  dar algumas sugestões para quem leva um estilo de vida saudável. Cá estão elas

 

#7

 

 
 
Começo por 2 livros de receitas bem recentes que prometem receitas saudáveis sem descuidar o sabor: O Receitas Saudáveis do Jamie Oliver e o Natural da Joana Alves.
 
Para quem gosta de sumos verdes a Versaper é a prenda ideal. Esta máquina mantem intacta a estrutura celular dos vegetais e  frutas e consegue manter maior número de nutrientes e enzimas que as centrifugadoras normais.
 
Nada completa um bom sumo como um superalimento. A Iswari tem uma boa selecção deles! O Açai penso que dispensa apresentações, mas para este inverno recomendo o Baobab que é rico em vitamina C ou o Incan Trail para um snack antes do treino.
 
Para os fãs de zoodles um espirilizador é uma maneira prática e rápida de fazer massas de courgete (ou cenoura) sem desperdício. Este está à venda no site Puro Sumo.
 
Um bom chá pode ajudar a enaganar o desejo pelos doces ou mesmo aquela vontade de comer sem termos fome.  A Pukka é uma das minhas marcas de chá favoritos e oferece uma boa variedade de chás biológicos. Eu sugiro escolher 2 ou 3 e fazer um pequeno coffret com um laço. Simples e bonito.
 
E porque é importante manter objectivos sugiro este caderno Mr Wonderful para anotarem os vossos, quer sejam os progressos nos treinos fitness ou até mesmo o diário alimentar.

 

Quem vive na Madeira pode encontrar a marca Pukka e a Iswari no Plano D.

  

signature1.jpg

 

 
 
 
 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy




Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas