Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




1. Vitamin E overnight serum-in-oil - The Body Shop

A Body Shop tem estado a mudar (para melhor) as suas linhas de rosto, com a introdução de novos produtos e novas linhas. Se a algum tempo atrás os esfoliantes e manteigas de corpo eram os produtos mais falados da marca, acredito que essa tendência está a mudar. Já vos tenho falado por cá de muitos bons produtos como o Drops of Youth e a manteiga de limpeza da linha de Camomila e este novo produto foi mais uma agradável surpresa. Desde que recebi o Vitamin E overnight Serum da linha de Vitamina E que estou maravilhada com os resultados. Este óleo composto por uma mistura de óleos  de trigo, amêndoas doces, jojoba, sésamo e girassol é um poderoso hidratante e anti-oxidante que faz maravilhas enquanto dormimos. De manhã a pele está regenerada,  hidratada, macia e nada oleosa. É como acordar com uma pele nova todas as manhãs. Se às vezes tenho preguiça de aplicar os cremes à noite, com este eu faço sempre o sacrifício :)

O serum pode ser usado sozinho ou podemos aplicar umas gotas no nosso creme habitual. Quando tenho a pele das pernas muito seca, adiciono umas gotas ao meu creme de corpo também.

 

 

   

2- Bálsamo reparador nariz/lábios - Neutrogena

Penso que a Neutrogena por esta altura já dispensa apresentações, calculo que já toda a gente conheça a famosa formula norueguesa que hidrata  mãos por todo o mundo, mas talvez não conhecam a formula que hidrata lábios e narizes. Comprei este produto quando estava com uma daquelas constipações de Inverno que parece que nos seca o nariz e os lábios e desde aí nunca mais saiu da carteira.

    

3. Creme de mãos e unhas Feuille de Cassis - Caudalie

A Caudalie é outra das minhas marcas de eleição, e quando fiquei a saber da existência de um kit de Edição limitada com 3 cremes de mãos em Dezembro quis logo comprar, mas aqui na Madeira não tive sorte. Nunca o vi à venda.  O mês pasado lá encontrei uma farmácia que vendia os cremes em separado. Comprei os 2 que havia. Têm um tamanho ideal para levar na carteira,  de viagem ou para ter na gaveta do escritório. Cheiram bem, absorvem depressa e não deixam o verniz das unhas baço. O meu favorito é o de folha de groselha preta.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



5 comentários

Sem imagem de perfil

De Alda Lopes Moreira a 21.03.2014 às 11:21

Também uso ha algumas semanas o serum da TBS, embora ainda nao tenha notado uma diferença dramatica (mas também ainda nao passou um mês para a pele regenerar) acho-o bastante agradavel ;) A indicação que me deram é que como os outros seruns não deve ser usado sozinho, pq os seruns direcionam-se para as camadas inferiores da pele e os creme para as camadas superiores. Mas essa foi a indicação que me deram, não sei se está correta :) Tenho que experimentar o neutrogena ;)
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 21.03.2014 às 12:25

Eu só tenho usado o serum. Fiquei tão agradavelmente surpreendida que pus o meu creme completamemte de lado.
Essa é a prática comum dos seruns, é verdade, porque geralmente quando falamos de seruns, falamos de gamas anti-rugas com produtos concentrados feitos para penetrar mais profundamente na pele mas que não se preocupam com conforto e hidratação, daí o hidratante complementar a rotina. Mas, neste caso é um pouco diferente. Este serum é composto por uma mistura de óleos muito ricos em termos de propriedades e que são naturalmente hidratantes. No fundo é chamado de serum devido à sua textura, mas acaba por ser um mega hidratante :)
Claro que estamos a falar de um serum para a noite. Se fosse usado durante o dia não podiamos dispensar um produto com protecção solar :) bjinhos
Sem imagem de perfil

De Alda Lopes Moreira a 21.03.2014 às 12:29

Obrigada pelo esclarecimento :) Eu como uso o serum so nas maçãs do rosto-usei no rosto todo alguns dias mas acordava com a pele oleosa na zona "t" (bahhh), uso o creme de noite de qualquer maneira :) Mas assim fico mais esclarecida;)
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 21.03.2014 às 14:44

Pois, eu como tenho pele seca não tenho esse problema :)
Sem imagem de perfil

De Sofia Gomes a 21.03.2014 às 15:43

Olá! Também comprei esse serum e estou a gostar bastante, compete com os de marcas bem mais caras e a um preço mais razoável.
O creme de mãos da Caudalie não conheço, mas vou procurar.

xxx

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas