Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ir para fora uns diazinhos nesta altura do ano pode ser uma dor de cabeça para quem tem dificuldade em fazer malas sem levar a casa às costas. Hoje dou uma ajuda.

 

Preparar os looks em casa - Um dos erros mais comuns é enfiar peças na mala só porque são bonitinhas. Depois o que acontece é chegar ao destino e ter peças soltas que não conseguem conjugar com o que levaram. 

 

Mix & Match

 

mix & Match

 

 

Mix & Match - Apostar em cores neutras que se  conjugam entre si. Se todas as t'shirts vão com todos os casacos e acessórios, torna-se mais simples na hora de escolher o que vestir e não precisa de levar 3 mil opções.

 

Acessórios - Os acessórios fazem toda a diferença, principalmente em looks mais básicos. Chapéus, lenços, colares statement ou peças minimais completam e mudam por completo os looks. Se não gostam de conjuntos muito monocromáticos, é nos acessórios que devem adicionar cor.

 

Sapatos e carteiras - Less is more! Ocupam imenso espaço por isso não vale a pena levar toda a coleção por mais que custe deixá-los em casa. Umas botas e un ténis são o suficiente. Se vai precisar de algo mais elaborado só precisa de uns stilettos pretos.

O mesmo se aplica com as carteiras. O ideal é levar uma mala shopper que é excelente para levar tudo o que precisa durante a viagem e uma mala tira-colo pequena para passear.

 

Dica! Levar sempre as peças maiores e mais pesadas vestidas em vez de levar na mala. Ficam com um espaço extra para trazer qualquer coisinha extra no regresso :)

 

 

Muitas horas de voo? Este post pode ser útil

signature1.jpg

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy




Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas