Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Na passada segunda feira passou por cá o maior navio que alguma vez esteve no porto do Funchal e um dos maiores do mundo - o Anthem of the seas - e quem me segue pelo Instagram sabe que eu tive oportunidade de ir visitá-lo!

anthe.jpeg

O Anthem é o navio de passageiros tecnologicamente mais avançado da actualidade.

Graças a um satélite apontado ao navio, os passageiros têm acesso a wi-fi durante todo o cruzeiro. Com a criação de uma aplicação para Smartphone, é possível acompanhar o percurso das malas, desde o check-in até ao momento em que chegam aos quartos, reservar lugar nos restaurantes e espectáculos ou aceder a toda a informação sobre a viagem.

Foram também criadas pulseiras de identificação por rádio-frequência que além de abrirem as portas dos camarotes podem ser usadas para pagar as compras e despesas durante a viagem, substituindo assim os tradicionais cartões.

Como todos os navios da Royal Caribbean o Anthem prima pelo bom gosto, as cores claras e a decoração simples e elegante por todo o navio. É realmente um sonho!

anthemseas.jpeg

Atrações principais:

 

- Seaplex - o maior complexo desportivo num navio, onde se pode praticar patinagem e até andar de carrinhos de choque

 

- North Star - uma esfera em vidro que se eleva a mais de 90 metros acima do navio e que proprociona uma vista única num ângulo de 360 graus

 

- Two70 - um grande anfiteatro onde se pode assistir a espectáculos multimedia

 

- Bionic Bar- um bar onde os cocktails são misturados por dois barmans robóticos

 

- RipCord by iFly - simulador de queda livre

 

- 18 restaurantes - 3 dos quais com a marca de chefs internacionais: Jamie Oliver, Michael Schwartz e Devin Alexander

image.jpeg

signature1.jpg

 

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



7 comentários

Sem imagem de perfil

De Alda Lopes Moreira a 28.05.2015 às 09:57

O grande Anthem :) Sendo fã da Royal caribbean (já há 20 anos) esse é um dos navios que me falta fazer e que quero muito fazer...talvez para o ano ;) obrigada pela partilha das fotos!
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 28.05.2015 às 13:17

Olá Alda,

Penso que para o ano o Anthem vai para as Caraíbas.
Sem imagem de perfil

De Alda Lopes Moreira a 28.05.2015 às 14:26

Eu sei :) É onde costumamos fazer cruzeiros mais recentemente...ha 3 anos a partir de miami, o ano passado de fort lauderdale e este ano com partida de port canaveral :) Já não o faziamos há alguns anos mas realmente nas caraíbas os cruzeiros são mais divertidos ;) Eles estão a construir outros do genero para fazer o mediterraneo ;)
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 28.05.2015 às 18:17

Também gostava muito de fazer o das Caraíbas, mas ando a pensar no dos Fjordes da Noruega para o ano, já foi?

Parece que a Ásia está a ganhar muitos dos grandes navios. Estão a fazer mais um que vai para lá.
Sem imagem de perfil

De Alda Lopes Moreira a 29.05.2015 às 09:39

Os Fiordes estão na nossa lista de "cruzeiros a fazer" mas queremos deixar para daqui a alguns anos...apesar de não sermos propriamente gaiatos (lolol) queríamos agora fazer os cruzeiros mais "divertidos" e deixar os mais contemplativos para daqui a uns anos.Neste momento andamos a sair de portos nos EUA, porque gostamos muito dos EUA, e aproveitamos para conhecer algumas cidades das redondezas aproveitando que estamos lá e o longo voo...os proximos destinos serão repetir NY e conhecer a zona do Texas e Nova Orleães :) Mas também queremos fazer o Oais/Allure, Antehme/Quantum...decisions, decisions... Sim, tanto a RCI como a carnival estão a mandar muitos para Asia e também Austrália...
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 31.05.2015 às 12:09

Pois, muita gente pensa em deixar os Fjords e Alaska para mais tarde, mas depois tb sei que há coisas que não poderei fazer daqui a uns aninhos, como as excursões de canyoning ou a subida para ver o Pulpit Rock.

Tenho pena de não conhecer a Alda pessoalmente. Adoro falar de cruzeiros, mas não conheço muitos entusiastas como nós :)

bj
Sem imagem de perfil

De Sara Marques a 28.05.2015 às 12:32

Uau! Que barco bonito! Vi-o no porto de Lisboa. Desde que li os teus posts de cruzeiros que ando doida para fazer um. Vamos ver se é para o ano.

bjinho

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas