Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ontem foi noite de Oscares e lá estive eu até quase às 5 da manhã a ver a cerimónia! Não houve surpresas para mim, já previa aqueles vencedores nas categorias principais.

Quanto ao red carpet, confesso que estava à espera de mais vestidos "uau", jogaram todas pelo seguro mas não houve vestidos muito  marcantes. O vermelho foi  sem dúvida a cor da noite.

Estes foram os meus vestidos preferidos. Mais uma vez a Calvin Klein fez-se representar lindamente com estes vestidos de Gwyneth Paltrow e Jennifer Lawrence. Linhas direitas e sem muitos detalhes. Gostei muito. Hilarry Swank optou por este Gucci Premiere lindíssimo e Reese Witherspoon por um look clássico com este Armani Privé. Achei-a muito jovial e confortável na passadeira vermelha ao contrário de algumas como a Mandi Moore que parecia que não se conseguia mexer.

Estes foram para mim os piorzinhos. A Halle Berry é uma mulher lindíssima e estava muito bem até a cintura, mas aquela confusão de tule em baixo para mim não funcionou.

Um vestido que tem sido muito falado e adorado foi este Givenchy vestido por Cate Blanchet mas eu confesso que não morro de amores. Em andamento o vestido parece mais bonito, mas não gosto da zona do peito nem daquelas coisas amarelas que dão a ideia que algum passarinho com diarreira passou por cima dela e descuidou-se :x



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Temas:

Diclosure Policy



1 comentário

Sem imagem de perfil

De Marta a 03.03.2011 às 01:32

Pelos vistos só tu e eu não gostamos do vestido da Cate. Toda a gente diz que é lindo, lindo, lindo!

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin