Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vamos lá ver...

14.03.11

Ontem vi a reportagem da sic "Fobia a bordo" e senti que afinal havia esperança! É verdade, tenho medo de voar e para uma pessoa que tem que viajar várias vezes por ano não é uma boa sensação de se ter. O mais ridículo é que sempre viajei! Desde miúda já fiz viagens de 8 e 10 horas e adorava. Quando comecei a viajar sozinha entre Lisboa/ Madeira por causa da Universidade comecei com esta paranóia. Dias antes da viagem já me sinto mal e chego ao cúmulo de chorar. No dia vou (depois duma dose de pastilhinhas), sem fazer figuras tristes, mas tensa e desejando de aterrar.

Sinto vergonha e tento combater este medo mas está difícil. Logo que ouvi falar no programa da Tap  para pessoas com esta fobia quis fazer, até porque sempre achei que se fosse ao cockpit e me fizessem algumas explicações ia ficar mais calma,  mas o preço desmotivou-me (825 € por 2 dias e meio) então agora vou experimentar o livro.

Wish me luck! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diclosure Policy



3 comentários

Sem imagem de perfil

De Miss Kitty a 14.03.2011 às 22:07

Hummm Isso é pânico. Se fores a uma psicóloga podes fazer uma psicoterapia e isso resolve-se!:) É das fobias mais comuns e é mais fácil de tratar do que pensas. Evita esse sofrimento todo.

**
Sem imagem de perfil

De Ana a 15.03.2011 às 19:32

Bem-vinda ao clube... Eu detesto andar de avião e já me aconteceu evitar uma viagem ao exterior porque não consegui mesmo ir... tive mesmo uma crise de ansiedade, foi horrivel! Depois acabei por ir uns dias depois, com ajuda de um comprimidinho... E agora se tiver de viajar, vou, mas com a ajuda do comprimido... Como não costumo viajar mto, vou adiando sempre a resolução do problema...
Boa sorte, espero que o livro te ajude! Se ajudar, depois diz qq coisa :)

bjo :)
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 15.03.2011 às 19:46

Eu tb já chego ao ponto de não ir de férias à Madeira se for só uma semana. Mas continuo a viajar! Se deixar vai ser pior e isto é uma coisa que eu quero combater, não quero que isto me consuma!
Dps digo-te se fez alguma coisa por mim =)
bjs

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin