Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quem por cá passa sabe que eu tenho algum receio de ir ao cabeleireiro mas, como não faço madeixas há mais de uma ano, chegou o Verão e senti a falta de alguma luminosidade no cabelo. Madeixas louras estava fora de questão! Só as faço com a minha cabeleireira quando vou à Madeira e ninguém me convence ao contrário! Só ela as faz bem naturais como eu gosto. Ainda assim achei que o cabelo estava sem graça, então tomei coragem e lá fui eu ao cabeleireiro.

Fui ao mesmo cabeleireiro onde cortei e vi lá uma coisa que era Sunlights. Informei-me e fiquei a saber que é uma técnica exclusiva do cabeleireiro (o que não quer dizer que não façam o mesmo nos outros mas com outro nome) e que consiste em dar ao cabelo aquele aspecto de queimado pelo sol.  Picuinhas como sou com os cabelos (nota-se que fiquei mesmo traumatizada da má exeriência de à uns anos atrás não se nota?) falei com a técnica de coloração, esclareci que não queria ficar com um contraste muito grande para não se ver aquelas linhas louras na cabeça! Ela disse que no Sunlights as madeixas são feitas 1/2 tons mais claros que a nossa cor base e que quando saisse de lá nem ia notar muita diferença e que com os dias a cor ia abrindo. Era o que eu queria ouvir! Um dia depois tirei uma foto para vos mostrar:

Fiquei satisfeita com o resultado, ficou bastante natural como eu queria mas confesso que já tenho saudades do meu cabelo comprido e mais clarinho (fotos mais abaixo). Já estou a deixa-lo crescer e no Verão vou para a Madeira por isso vou poder decidir se quero voltar à minha cor habitual =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diclosure Policy



16 comentários

Sem imagem de perfil

De Miminhos.com a 15.06.2011 às 11:19

Está lindo! Eu também queria fazer a mesma técnica no meu cabelo mas tenho tanto receio que não fique como gosto...O meu cabelo é castanho muito escuro e tenho medo que o contarste fique mal feito...ai!!!
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 15.06.2011 às 12:09

Faz como eu, vai lá e diz que queres que fique discreto, só um tom ou 2 mais claro. Diz que não queres ficar loura!

bjs
Sem imagem de perfil

De Miminhos.com a 15.06.2011 às 12:14

Hum...tenho mesmo pensado em arriscar...e tenho medo que a textura do cabelo fique diferente. Há uns anos pntei o cabelo e detestei, o cabelo fica super diferente. Sempre disse que só voltava a pintar quando tivesse brancas, mas agora ando com esta ideia... :)
Sem imagem de perfil

De Ana Rita a 15.06.2011 às 12:13

Gosto muito! *.*

Beijinhos*
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 15.06.2011 às 12:21

Obrigada =)**
Sem imagem de perfil

De Miss Kitty a 15.06.2011 às 14:34

Está muito bonito mesmo!;) Também morro de medo sempre que vou fazer madeixas.

**
Sem imagem de perfil

De Margarida a 15.06.2011 às 19:19

Ficaram muito giras, eu também vou fazer o mesmo, porque no verão fica giro pontos de luz no cabelo. Mas tu já tens o cabelo enorme, ainda queres mais? :P Beijinho
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 15.06.2011 às 19:24

A foto de baixo é como eu quero voltar a ter lol ele agora está pelo ombro
bjs
Sem imagem de perfil

De Mocas a 15.06.2011 às 22:15

Olá querida!

Estás com um cabelo muito giro, mas tenho de te dizer que adoro a cor antiga! Força lá na Madeira e faz as loiras! =P

beijinhosss
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 15.06.2011 às 22:17

Olá!
Obrigada! Eu tb prefiro. Fico para Agosto =)
bjs
Sem imagem de perfil

De Ana a 20.06.2011 às 00:25

Olá!

Ficou super natural o teu cabelo, adorei! Mas confesso que gosto ainda mais do teu cabelo loirinho =)

Já agora, aproveito para pedir umas sugestões sobre produtos para usar agora no Verão... Que tal um post sobre isso? Acho que mtas outras meninas para além de mim iam adorar! Fica a sugestão =)

Bjs
Sem imagem de perfil

De Ana a 20.06.2011 às 00:26

Ups.... retiro a sugestão! Aquele post tinha-me escapado!! lol
Sem imagem de perfil

De Cabelos - regras de verão a 20.06.2011 às 01:10

Oi!

Gostei, acho que fizeste uma boa escolha! Eu já pensei nisso, nunca fiz, mas quero fazer!

Ir pelos sunlights, nesta altura é sempre interessante, pois esta técnica pretende recriar no cabelo o que acontece quando a exposição ao sol é regular. Tem um ar fresco, um ar de verão :)

Tenho algumas regras que não coloco de lado nesta época do ano. Aqui estão elas: http://cabeloscurtos.com/regras-de-verao/
Sem imagem de perfil

De susana a 24.06.2011 às 23:21

oi, a técnica dos Sunlights ficou muito gira no teu cabelo, mas fiquei com curiosidade em relação á tua cabeleireira na Madeira gostaria de saber quem é, pois adorei o aspecto super natural do teu cabelo nas fotos, ta lindo, e como vivo nesta ilha maravilhosa poderei ser uma potencial cliente :P
obrigada pelas dicas... beijos
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 25.06.2011 às 14:22

Olá Susana, ela chama-se Zé mas neste momento ela não tem cabeleireiro fixo porque está a dar formação. Como sou cliente fiel ela pede a alguem que tenha um cabeleireiro e faz-me o favor de arranjar o cabelo =)
bjs

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin