Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Madeira é sem dúvida um local para conhecer e como a temperatura é amena todo o ano qualquer altura é uma boa altura para passarem por cá.

Quero só salientar que esta é a minha opinião, é aquilo que eu acho que a ilha tem de bonito e que vale a pena visitar, e para mim alguns dos lugares mais bonitos da ilha são inacessíveis por carro. Então como vão chegar lá? Pelas levadas e trilhos a pé! Existem levadas e trilhos que vos levam a sítios magníficos como o Caldeirão Verde, a Ribeira Bonita, as 25 fontes, o Pico Ruivo e o Pico do Areeiro. São o coração da ilha e de certeza que vão ver paisagens lindíssimass! Link útil: aqui

 

 

 

 Outro passeio que aconselho é o de catamaran. É uma maneira de ver a ilha de outra perspectiva (pelo mar) e ainda de ver golfinhos e tartarugas. Link útil: aqui

Se vêm agora no Verão aproveitem também para ir à praia! A água é bem mais quentinha que no Continente!

Aconselho a praia do Garajau que é uma reserva natural marinha ou a Madalena do Mar, Ponta do Sol ou Calheta (zona sul da ilha onde o mar é mais calminho e a probabilidade de um dia de sol é maior) ou então:

O Porto Santo, que nesta altura não está assim vazio....  =)  Link útil: aqui

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diclosure Policy



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Miminhos.com a 10.08.2011 às 14:17

Um dia espero poder visitar a Madeira. Adorei o post! Obrigada :)

Beijinhos*
Sem imagem de perfil

De Ana a 10.08.2011 às 20:49

Olá!

Adorei essas fotos! Esses sitios parecem mesmo o paraíso =) e não estou a dizer isto para ficares contente, é mesmo o que acho!
As paisagens são lindissimas e essas aguas então... com o calor que está aqui... dá uma vontade de "saltar" para aí!! =)
bjs

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin