Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Beauty Oils

21.05.12

Já referi várias vezes que sou fã de óleos. São para mim autênticos milagres em frascos. Dão brilho e maciez ao cabelo,  hidratam a pele e acima de tudo são um prazer sensorial! O mercado oferece uma grande variedade destas maravilhas por isso não vai ser difícil encontrar um que vos encha as medidas. Deixo aqui algumas sugestões:


Cabelo

1 - Mythic Oil L'oreal - enriquecido com uma mistura especial de óleo de semente de abacate e uva, deixa os cabelos com uma aparência brilhante.

2 - Elixir Ultimate- Kérastase - óleo de Pracaxi, óleo de Camélia, óleo de Aragão e óleo de Gérmen de Milho para dar força, resistência, brilho intenso, proteção e nutrição ao cabelo.

3 - Orofluido - contém 3 tipos de óleos: óleo de aragão, óleo de cípero e óleo de linho. Já fiz a review aqui, é uma maravilha!

 

 

Cabelo-corpo

4 - Huile Sensorielle Lierac - uma junção de jasmim, camélia e gardénia com óleos de amendoas doces, aragão, semente de uva e avelã.

5 - Huile prodigieuse Nuxe - composto por 6 óleos preciosos e vitamina E: borragem, hipericão, amêndoas doces, camélia, avelã e macadâmia.

6 - Huile Divine Caudalie- um perfume que se funde na pele com óleo de uva, óleo extra virgem de aragão, óleo de sésamo e óleo virgem de hibisco.

7 - Beautifyng oils The Body Shop - uma gama de óleos corporais à base de óleo de amêndoas doces, óleo de marula e óleo de kukui com vários aromas à escolha. Para ser usado no cabelo, rosto e corpo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



4 comentários

Sem imagem de perfil

De Sónia Almeida a 25.08.2012 às 14:37

Olá,

Já experimentaste algum dos óleos de corpo, lierac, nuxe ou caudalie, qual o teu preferido?
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 25.08.2012 às 20:30

Olá,
Já experimentei o Lierac e o Caudalie. O da Lierac é o favorito da minha mãe, ela adora usar aquilo no cabelo mas eu não gosto muito do cheiro.
Eu prefiro o da Caudalie, é óptimo para o corpo mas não aconselho o uso no cabelo. Parece que o óleo nunca é obsorvido :S

bjinhos
Sem imagem de perfil

De Sónia Almeida a 25.08.2012 às 21:58

Vou mesmo comprar o da Caudalie então!

No cabelo não vou arriscar, como diz o ditado, cada macaco seu galho :)
Obrigada

Descobri o teu blog hoje, já está nos meus favoritos :)

Beijinho
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 26.08.2012 às 12:30

Obrigada e bem vinda =)

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Places i've been


My moodboard