Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Se há coisa que me incomoda e aborrece mesmo é que se maltrate os animais. Uma pessoa que deixa o seu animal de estimação em casa preso sem comida nem água e vai de férias ou abandona-o na rua com a intenção de arranjar outro quando regressar não merece o ar que respira. Onde estão as leis que protegem os animais? Porque é que não existem leis rigorosas e multas pesadas para quem faz este tipo de coisa?

Quando um cão morde uma pessoa é logo mandado abater. Ainda hoje li no diário de notícias que um cão de rua roubou uma sandes e chamaram logo a polícia que foi buscá-lo para mandar abater. Eles são um perigo para a sociedade,  mas nós podemos deixá-los morrer à fome, atropelá-los e deixá-los a morrer na estrada em sofrimento, deitar-lhes veneno porque ladram muito à noite e não nos acontece nada. Pessoas que fazem este tipo de coisas a outro ser vivo certamente não são um perigo na sociedade.  Afinal quem é o animal irracional?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



6 comentários

Sem imagem de perfil

De Inês a 09.07.2012 às 13:33

Concordo tanto contigo.. E mantenho a minha opinião, há pessoas que nem têm o direito de serem chamadas dessa forma..
Sem imagem de perfil

De Inês a 09.07.2012 às 13:56

Vou roubar ;)
Sem imagem de perfil

De joana a 09.07.2012 às 18:21

concordo e vou partilhar! :)))
Sem imagem de perfil

De Catarina Vitoria a 11.07.2012 às 19:49

Subscrevo o que disseste.
A minha cadela foi encontrada pelo meu pai, a vaguear pela rua; a pobrezinha tinha sido abandonada por uma besta qualquer. Sim, porque quem abandona e maltrata um animal não merece outro nome. Com o tempo e pelas suas atitudes viemos a verificar que a besta que a abandonou a maltratava - batia-lhe. E eu pergunto: como é que conseguem ficar em paz com as suas consciências?
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 12.07.2012 às 11:34

É preciso ser muito cruel para maltratar e abandonar um animal. E a maior parte das vezes os animais não reagem, limitam-se a ser vítimas destas bestas.
Sem imagem de perfil

De Ana a 16.07.2012 às 13:31

Olá Marlene,

Não podia estar mais de acordo contigo! quando dizes que quem vai de férias e deixa os animais em casa sem água nem comida ou os abandona no meio da rua não merece o ar que respira, eu assino em baixo!! Acho que abandonar/maltratar os animais é das coisas que mais me revoltam na vida! Ai se eu mandasse, o que eu não fazia a essas pessoas...

bjs para ti!

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin

Top blogs de receitas