Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sou da opinião que todas as mulheres devem ter  uma base, bb cream ou hidratante com cor para aqueles dias em que a nossa pele precisa de uma ajudinha extra.

Nunca fui muito de bases porque achava que davam um ar carregado e pouco natural à pele, mas hoje em dia existem muitos bons produtos no mercado e penso que com alguma persistência é possível encontrar uma base que se adeque às nossas necessidades.

As minhas eram:

-  pouca cobertura

adequada para pele seca

-  aspecto natural

tom semelhante ao da minha pele (o que não tem sido fácil agora que não tenho M.A.C)

sem protecção solar (fico com a cara branca em fotos à noite se a base tiver filtros solares)

O que diz a marca:  A primeira Base em Gel com proposta de terapia de frutas, para aperfeiçoar a beleza da pele a cada aplicação. 16 horas de luminosidade para uma pele uniforme, revitalizada com efeito instantâneo anti-fadiga.


Prós:

- embalagem prática

- efeito "glow" natural

- várias tonalidades de cor clara

- excelente qualidade/preço


Contras: estes podem ser alguns pontos contra para algumas pessoas mas não foi o meu caso

- pouca cobertura

- sem protecção solar


Mulheres branquinhas de Portugal: Se não conseguem encontrar bases da vossa tonalidade, experimentem ver estas da Bourjois que têm vários tons claros disponíveis e um subtom amarelado que assentam na perfeição na nossa pele clara (com excepção da 51 que achei um bocado acinzentada). As cores são tão boas que consegui comprar uma cor semelhante à minha no Inverno (52) e uma agora no Verão (53), coisa que nunca aconteceu.



A aplicação é bastante fácil, eu uso um pincel, mas facilmente se aplica com as mãos e o efeito é muito natual. Relativamente às 16 horas de duração, eu sinceramente não a uso durante tanto tempo mas não acredito que base nenhuma aguente perfeita assim tanto tempo.


Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



3 comentários

Sem imagem de perfil

De Limited Edition a 19.09.2012 às 11:22

parecem-me interessantes, mas qual é o preço a que são vendidas? para mim o maior inconveniente seria mesmo não ter protecção solar. achas que estas bases se aproximam mais de um bb cream ou das bases tradicionais?
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 19.09.2012 às 13:11

Olá! O preço anda à volta dos 19/20€. Na minha opinião é como um tinted moisturizer. Tem a vantagem que se sobrepores camadas dá um pouco mais cobertura. bjs
Sem imagem de perfil

De Sofia a 25.09.2012 às 17:48

Vou experimentar porque nunca consegui encontrar uma com a tonalidade certa para mim. bjs

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Places i've been


My moodboard