Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Tenho 28 anos, pensei que por esta altura da vida já não ia ter que me preocupar com erupções cutâneas  maaaas de vez em quando lá elas dão o ar da sua graça no seu lugar preferido: a testa!

Como  a minha pele é seca,  a gama Normaderm da Vichy não é a mais indicada para mim com excepção deste produto, o Normaderm Activo anti-imperfeições que se destina a erupções localizadas.

De acordo com a marca, o produto contêm ácido salicílico que: reabsorve a imperfeição, alivia a sensação de calor e regula a produção de sebo na sua origem. Resumindo é daqueles produtos que ajudam a secar as borbulhas e a fazê-las desaparecer depressa, que é o que se quer. Fiquei entusiasmada e resolvi experimentar.

 

A experiência:

Pois é, não correu muito bem de início. Nas instruções dizia para aplicar uma camada fina e esbater até ser abosorvido. No dia seguinte não vi diferença nenhuma, e no seguinte também não. Só me apteceu chorar os 13€ e enfiar o produto na gaveta mas uns dias depois lembrei-me que durante a minha adolescência havia um produto MARAVILHOSO que usava para este efeito e que se aplicava deixando uma boa dose do produto em cima da borbulha. Resolvi experimentar e o resultado foi muuuuito melhor e é mesmo visível a melhoria de um dia para o outro. Gasto mais produto mas pelo menos funciona. Tenho de confessar que continuo a preferir o tal produto dos meus  teen, mas não faço ideia onde posso encontrá-lo.

Chama-se Ultra Mat e é da marca Ayer. Era realmente muito bom, espesso e durou anos e anos e nunca cheguei nem a meio. Se souberem alguma coisa sobre a marca ou onde se compra cá em Portugal digam qualquer coisa.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Diclosure Policy



4 comentários

Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 12.03.2013 às 11:30

Obrigada Cristina, vou investigar =)

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Places i've been


My moodboard