Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"A" lista

16.09.15

Todas temos uma lista de produtos que gostaríamos de experimentar, quer seja por serem best sellers, por serem usados por celebridades ou por serem produtos que só conseguimos encontrar opiniões positivas seja lá qual for a nacionalidade da consumidora.

A minha lista vai crescendo, e se uns são indiscutivelmente bons, outros nem por isso. Tenho plena noção que alguns nunca vou testar, quer seja por serem estupidamente caros ou por simplesmente serem difíceis de arranjar, mas sonhar (ainda) é de graça!

 

180843488.jpg

 

8 hour cream - Elizabeth Arden

Creme La Mer

Olio Lusso - Rodin

Lait Creme Concentre - Embryolisse ( bom, um excelente multiusos, mas não é propriamente insubstituível. Por exemplo, como hidratante antes da aplicação da maquilhagem o Beauty Flash Balm da Clarins é muito melhor)

Concealer - Clé de peau

Facial mask - SK-II

Advanced night repair - Estee Lauder (experimentei umas amostras durante um mês e  embora de início não tenha ficado muito impressioanda, acabei por ficar fã. É coisa para comprar no futuro)

Blush Orgasm - Nars (completamente overrated! Comprei-o em 2010 e na altura disse no blog que não o trocava pelo meu Coralista e continuo a dizer. A cor é bonita, mas tem muuuuitos brilhos, é coisa para parecer os vampiros do Crepúsculo ao sol. Neste não gastem o vosso dinheiro)

Primer Potion - Urban Decay

Baume de Rose - By Terry

Perfume Chanel nº 5 (digamos que o motivo que leva este perfume a ser um clássico passa-me completamente ao lado, mas pelo cheiro não é!)

Benefiance Wrinkle Resist 24 Intensive Eye Contour Cream - Shiseido

Ceramide Gold Ultra Restorative Capsules - Elizabeth  Arden

F10 Smooth and renew Peel Mask - Ren

Glycolic lactic radiance renewal mask - Ren (semelhante à da Caudalie)

Morrocon oil

Geranium leaf body balm - Aesop

 Rejuvenate Aromatique body balm - Aesop (fantástico para peles secas e o cheiro é maravilhoso!)

Double Wear Concealer - Estee Lauder (muito muito bom)

•Rosehip Bioregenerate Fruit seed oil- P.A.I (adoro este óleo, já vou na minha terceira embalagem)

 

Têm algum destes produtos na vossa lista? Convido-vos a partilhar a vossa aqui nos comentários ou a fazerem a vossa no vosso blog e depois deixem aqui o link para ir espreitar.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:

Diclosure Policy



12 comentários

Sem imagem de perfil

De rita G. a 26.11.2012 às 14:59

O advanced night repair e o orgasm da nars estão na minha lista:) bj!
Sem imagem de perfil

De Sofia Aveiro a 26.11.2012 às 15:40

Lá vais tu aumentar a minha! O La Mer é o que mais tenho curiosidade de testar. Conheço pessoas que usam e não querem outra coisa.
Sem imagem de perfil

De Andreia Gomes a 26.11.2012 às 16:23

Olá, apesar de não ser extraordinariamente caro, sempre quis experimentar o Yves Saint Laurent Touche Éclat ... quanto à tua lista, há dias, o tester do créme de contorno de olhos da marca LA MER, estava disponível na perfumaria do Fórum Madeira e experimentei-o... não sei se foi por sugestão, efeito placebo ou assim, mas senti-me logo incrivelmente mais nova... eheh.
Sem imagem de perfil

De Ana a 26.11.2012 às 18:48

Eu andava doida para experimentar o hidratante da La Mer, até que mais ou menos à um ano atrás, decidi fazer o investimento. Foi um desastre... Comprei o fluido oil-free para peles mistas e oleosas e a minha pele, além de ficar desidratada, começou a ficar com borbulhas! LaMer para mim é horrivel...:S Se arrependimento matasse... :(

Em ralação ao Chanel Nº5, concordo contigo, não percebo porque é que aquilo é um clássico, o cheiro é horrivel!!

bjs
Sem imagem de perfil

De RibinStyle a 26.11.2012 às 19:01

O Embryolisse é bastante bom, tenho até uma embalagem guardada em stock, porque para a minha pele seca, é um miminho, para peles oleosas não sei como funcionará.
A naked da urban decay, é sem dúvida alguma a melhor paleta do mundo, aconselho a toda a gente, porque tanto dá para dia como noite. E se comprada quando a sephora tem 20% de desconto sempre fica mais baratinha. Já o primer potion das Urban Decay, acho que é mais publicidade que outra coisa, não é que seja mau, mas há melhores, nomeadamente o da too faced.
Na minha lista também está o Morrocanoil, há muito tempo, mas desde que experimentei o Orofluido, que esse meu desejo de experimentar o Moroccanoil acalmou um bcd, mas expero um dia experimenta-lo!

Bjnhs
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 26.11.2012 às 20:02

Eu tb uso o Orofluido e depois de ler várias reviews que dizem que o orofluido é bastante semelhante ao marrocon oil tb fiquei com menos curiosidade. Mas claro que se a oportunidade surgisse gostava de testar na mesma, mulheres! =)
Sem imagem de perfil

De Joana Richard a 27.11.2012 às 17:40

Olá...

Dos que ainda não tivest a possibilidade de experimentar posso comentar o 8H CreamElisabeth Arden, é demasiado espesso, cheira muito mal, mas cura muita coisa, agora sim, passa de validade antes de se usar sequer metade da embalagem. Usei muito nos lábios, mais vale comprar o batom da mm gama!
Tive o Creme La Mer, bem...eu sou sincera, troco muito de cremes e as vezes não é na 1ºembalagem que ves diferencas, mas a unica coisa que achei era que era um excelente hidratante.
Finalmente, o Advance da Estee lauder, não notei diferenças mas as pessoas amam o produto, se calhar so uma embalagem de 30ml n foi o suficiente!!! :)
Sem imagem de perfil

De Melissa Castro a 27.11.2012 às 17:57

No que toca à maquilhagem da Urban Decay ainda ontem li que existe uma outra marca (com um valor muuuuuuito mais acessível) que tem um produto muito semelhante à Naked Palette e segundo quem experimentou os dois produtos ficou satisfeito. Embora apontassem alguma desvantagens nas cores escuras desta marca (MUA) não duravam tanto sem o primer. Estou mesmo inclinada para experimentar. Para quem quiser dar uma olhadela http://www.muastore.co.uk/store parece valer apena.
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 27.11.2012 às 18:23

Obrigada Melissa, vou espreitar =)
Imagem de perfil

De Neurótika Webb a 17.09.2015 às 09:09

O Chanel nº5 foi o primeiro perfume da Chanel, daí ser um clássico.
A mim faz-me lembrar a minha avó, que usava aquilo.
A história do perfume é muito engraçada.
Quando a Coco Chanel resolveu lançar o perfume, no dia de escolher a fragrância, estava com gripe e com o nariz tapado. Não conseguia cheirar nada, mas mesmo assim não desmarcou. Reuniu a equipa e pediu a toda a gente que cheirasse e a ajudassem a escolher. Os perfumes estavam numerados e, todas as pessoas gostaram muito do frasco com o rótulo nº5.
Daí ter ficado com o nome Chanel 5.
Imagem de perfil

De palpites_e_tal a 17.09.2015 às 14:32

Eu sinceramente não gosto nada daquele cheiro. É daqueles perfumes que me deixam enjoada só de estar alguém ao meu lado com aquele perfume :S
Acho que ela devia ter desmarcado :P
Imagem de perfil

De miamp a 17.09.2015 às 12:05

Acho que tens todo o direito a sonhar e quem sabe se um dia não experimentas mesmo todos os produtos que gostarias :p
Não conhecia alguns destes produtos e fiquei curiosa :)
Beijinho

Comentar post



Me

image(4).jpeg


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Places i've been


My moodboard