Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Dos Saldos

15.01.16

Eu confesso que o entusiamo com os saldos não era muito, tanto não era que nem fui a loja nenhuma,  até um dia desta semana ter passado no shopping na minha hora de almoço.

image.jpeg

 

É quase impossível falar de saldos e não mencionar a Zara. Não é época oficial de saldos até a Zara aderir, mas verdade seja dita, não são os melhores descontos do mundo logo de início.  Ao contrário do que muita gente pensa, não é verdade que se não forem aos saldos na primeira semana já só encontram restos, aliás, as lojas Inditex recebem sempre roupa nas semanas seguintes e os preços começam a ficar bem mais interessantes.

 

 

Com a idade fiquei mais ponderada nas compras e não vou aos saldos comprar camisolas de 10€ a 4€, vou procurar peças de bons materiais a bons  preços.

Felizmente para mim as pessoas aqui vão à quantidade e não à qualidade por isso os saldos nas lojas acabam sendo bem melhores do que na loja online.  Aqui temos caxemira a 50% na loja e sapatos de pele a metade do preço que ninguém quer e eu apreoveitei!

12568849_944943822250019_179077814_n.jpg

Não queria ir aos saldos porque queria poupar dinheiro, mas vendo bem acabei poupando mais assim.

signature1.jpg

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diclosure Policy




Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin