Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ir para fora uns diazinhos nesta altura do ano pode ser uma dor de cabeça para quem tem dificuldade em fazer malas sem levar a casa às costas. Hoje dou uma ajuda.
Preparar os looks em casa - Um dos erros mais comuns é enfiar peças na mala só porque são bonitinhas. Depois o que acontece é chegar ao destino e ter peças soltas que não conseguem conjugar com o que levaram.
Mix & Match
Mix & Match - Apostar em cores neutras que se conjugam entre si. Se todas as t'shirts vão com todos os casacos e acessórios, torna-se mais simples na hora de escolher o que vestir e não precisa de levar 3 mil opções.
Acessórios - Os acessórios fazem toda a diferença, principalmente em looks mais básicos. Chapéus, lenços, colares statement ou peças minimais completam e mudam por completo os looks. Se não gostam de conjuntos muito monocromáticos, é nos acessórios que devem adicionar cor.
Sapatos e carteiras - Less is more! Ocupam imenso espaço por isso não vale a pena levar toda a coleção por mais que custe deixá-los em casa. Umas botas e un ténis são o suficiente. Se vai precisar de algo mais elaborado só precisa de uns stilettos pretos.
O mesmo se aplica com as carteiras. O ideal é levar uma mala shopper que é excelente para levar tudo o que precisa durante a viagem e uma mala tira-colo pequena para passear.
Dica! Levar sempre as peças maiores e mais pesadas vestidas em vez de levar na mala. Ficam com um espaço extra para trazer qualquer coisinha extra no regresso :)
Muitas horas de voo? Este post pode ser útil
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.