Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




imh.jpg

O mês de Janeiro é geralmente conhecido por ser  um mês de limpezas e novos começos. Por aqui já a algum tempo que ando a fazer "limpeza" dos artigos de casa. Desde reduzir o plástico, a reduzir o lixo através de artigos mais sustentáveis, recicláveis e mais duradouros e a dar nova vida a artigos que já não utilizo ou que não lhes dou uso suficiente que justifique andarem por aqui a ocupar espaço.

Neste contexto resolvi colocar algumas coisas aqui à venda e vou começar pelas malas. Quem me conhece sabe que adoro malas e que tenho muito cuidado com elas.  As que vou vender não têm qualquer problema. Não estãos riscadas, nem sujas, nem estragadas. Simplesmente não lhes dou uso suficiente. Eu sou daquelas pessoas que se tivesse um closet como o da Kylie Jenner não era feliz porque aquele exagero de coisas dá-me um nervosinho miudinho. Malas e carteiras em cores que nunca ia usar e sapatos para 10 vidas é simplesmente inútil. Gosto de olhar para as minhas coisas e saber que tudo o que está ali, seja muita ou pouca coisa, eu uso!

Dito isto, as malas são lindas, de boa qualidade e estarão todas a pelo menos metade do preço de venda em loja. Fotos em breve!

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Temas:

Diclosure Policy




Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin